Obra do Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, que será a 'casa' do Ska Brasil, está nos ajustes finais

Foto: divulgação Prefeitura de Santana de Parnaíba

Obras já estão na fase final e estão implantando a grama sintética

Falta pouco para que a população de Santana do Parnaíba tenha um dos estádios mais modernos do Estado, em que as obras estão na reta final. As equipes da Secretaria de Obras seguem realizando estão trabalhando nos detalhes finais da unidade esportiva, que receberá o nome de Prefeito Gabriel Marques da Silva, em homenagem ao ex-mandatário que implantou o antigo Campo Municipal. Já é certo que o local será utilizado pelo FC Ska Brasil, equipe da cidade que estreou neste ano no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, mas teve que jogar em Osasco.

"Falta pouco para que a população parnaibana tenha um dos estádios mais modernos do Estado, que receberá o nome de Prefeito Gabriel Marques da Silva, em homenagem ao ex-mandatário que implantou o antigo Campo Municipal", explicou o atual mandatário do município, Elvis Cezar, em suas mídias sociais.

Já os diretores do Ska Brasil não vêem a hora de poder atuar na cidade. "Estamos muito ansiosos para a estreia do Ska Brasil no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba. Esta cidade nos acolheu com muito carinho, e por sermos o primeiro clube profissional de Santana, temos certeza que com o tempo teremos cada vez mais apoiadores em nossa região. Temos um trabalho de integração com a Seleção da cidade e atualmente temos diversos atletas nascidos aqui. Então isso nos ajuda a criar laços e fortalecer a marca do Ska Brasil. Será muito bom jogar em casa na próxima temporada, tanto nas competições da base, como no profissional", afirma Edmilson Moraes, presidente do FC Ska Brasil.

O estádio - Localizado no Bairro Campo da Vila, o estádio contará com grama sintética, estacionamento para mais de 200 veículos, iluminação de LED, vestiários para jogadores e equipe de arbitragem, cabines para imprensa de rádio e TV, para transmissão das partidas e arquibancada com cadeiras para mais de 7 mil torcedores.

A prefeitura seguiu todas as orientações da Federação Paulista de Futebol, deixando o estádio de acordo com as medidas oficiais que capacita o Estádio para receber competições oficiais como a Copa São Paulo de Futebol Junior e o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, trazendo mais visibilidade para o município no cenário esportivo.


Ska Brasil em 2020 - Tendo assumido a filiação na Federação Paulista de Futebol do Osasco FC, o FC Ska Brasil estreou nas competições da entidade que rege o futebol do estado nesta temporada, disputando o Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, onde chegou às oitavas-de-final.

Como o estádio em Santana de Parnaíba ainda não estava pronto, o Ska Brasil optou por estrear atuando na cidade-sede de seu antecessor, Osasco. Porém, o clube já confirmou que assim que o estádio estiver pronto, passará a mandar seus jogos em Santana de Parnaíba, cidade onde fica toda a estrutura de treinamento da equipe.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações