Diego Jussani celebra retorno da Lusa ao cenário nacional e foca na decisão da Copa Paulista

Foto: divulgação Portuguesa

Jussani destaca a importância de um bom resultado fora de casa na decisão da Copa Paulista

A classificação da Portuguesa de Desportos para a decisão da Copa Paulista foi bastante comemorada pelo zagueiro Diego Jussani. O capitão destacou a importância do feito, que irá possibilitar ao clube voltar a disputar uma competição nacional em 2021, seja a Copa do Brasil ou o Brasileiro da Série D.

“Nosso primeiro objetivo na Copa Paulista era chegar à final. Um clube com a história e a grandeza da Portuguesa não pode ficar vários anos restrito aos torneios regionais. Mas não estamos satisfeitos. Queremos mais e, com todo o respeito ao Marília, vejo nosso elenco embalado e em condições de lutar pela taça”, declarou o defensor rubro-verde.

Finais no domingo e quarta-feira - O jogo de ida entre Portuguesa e Marília está marcado para domingo, às 3 horas da tarde, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. A volta acontece na próxima quarta-feira, às 7 horas da noite, no Canindé. Os dois confrontos contarão com transmissão ao vivo do canal Bandsports.


“Sabemos que a partida de domingo será bastante equilibrada e difícil. Estamos treinando e conversando sobre as características do adversário. Um bom resultado no domingo é fundamental para decidir em casa na semana que vem”, receita Jussani.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações