Definidos os confrontos semifinais da Copa Sul-Americana 2020

Com informações da Agência FI


Estão definidos os confrontos semifinais da Copa Sul-Americana de 2020. Afinal de contas, após empate sem gols na ida, o Lanús-ARG foi ao estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina, pela rodada de volta das quartas de final, e venceu o Independiente-ARG, por 3 a 1.

O Granate irá enfrentar o Vélez Sarsfield-ARG na próxima fase. El Fortin passou pela Universidad Católica-CHI, com 4 a 3 no agregado. O outro finalista será Coquimbo Unido-CHI - que bateu o Junior Barranquilla-COL por conta dos gols como visitante, já que ficaram no 2 a 2 - ou Defensa y Justicia-ARG - que conseguiu confortáveis 4 a 2 sobre o Bahia-BRA.

Regulamento - Na primeira fase, os 44 times foram divididos em 22 chaves de dois times, que se enfrentaram em partidas de ida e volta. Os 22 sobreviventes ganharam a companhia de dez equipes da Libertadores (os dois melhores eliminados na terceira fase preliminar e os oito terceiros colocados das chaves).


O mata-mata principal tem 16avos de final, oitavas, quartas, semifinal e final. Caso os times empatem em número de pontos após as duas partidas, os critérios de desempate são: saldo de gols, gols fora e disputa de pênaltis. O campeão garante um lugar na Recopa Sul-Americana de 2021 e na fase de grupos da Libertadores de 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações