São José goleia Manthiqueira e confirma acesso para o Paulistão A3 2021

Foto: Instagram Paulistão

Lance do primeiro gol do São José

O favorito conquistou o acesso. O São José, do técnico Ricardo Costa, goleou o Manthiqueira, pelo placar de 4 a 0, neste domingo, dia 13, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pelas quartas do Paulistão Segunda Divisão de 2020 e estará na Série A3 do próximo ano, além de estar na decisão da competição, onde enfrentará o Bandeirante.

O São José abriu boa vantagem no confronto ao vencer o Manthiqueira, na primeira partida, fora de casa, por 1 a 0. Por isto, a Águia do Vale poderia perder até por um gol de diferença que conquistaria o acesso e a vaga na decisão. Já para o time de Guaratinguetá, a missão era difícil, já que precisava de uma vitória por dois ou mais tentos.

O Manthiqueira, precisando vencer, até começou melhor na partida. Porém, postura acabou aos 11 minutos, quando Breno invadiu a área, passou por dois marcadores e bateu na saída do goleiro, colocando o São José na frente do marcador.

O gol deu ânimo à Águia do Vale, que chegou ao segundo tento aos 22'. Em cobrança de escanteio pela direita, Neto Alexandre subiu sozinho para marcar. Depois, o Manthiqueira se recompôs e quase diminuiu com Elorhan, aos 42', mas a partida foi para o intervalo com o placar de 2 a 0 para o São José.


O São José, no segundo tempo, controlou as ações. Mas conseguiu chegar ao terceiro gol aos 26 minutos. Dener Santos fez boa jogada e serviu Matheus Moraes, que só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes: 3 a 0 para a Águia do Vale. E o time da casa ampliou aos 32', em cobrança de pênalti de Lucas Souza.

Na decisão, o São José vai encarar o Bandeirante, que eliminou o Grêmio Prudente. As datas, horários e locais das partidas serão definidas pela Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira, dia 14. Por ter melhor campanha, a Águia do Vale fará a segunda partida em casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações