Marília derrota o XV de Piracicaba e consegue boa vantagem na semi da Copa Paulista

Foto: Matheus Dahsan / Marília AC

Cobrança de pênalti do Marília

O Marília colocou um pé na final da Copa Paulista ao derrotar o XV de Piracicaba por 3 a 1 na noite deste domingo, no estádio Bento de Abreu, pela partida de ida da semifinal. O time da casa fez um grande segundo tempo, dominou o adversário e acabou saindo com bela vantagem.

O jogo começou muito preso, com as duas equipes buscando o ataque, mas sofrendo na criação. Fabinho arriscou e mandou rente à trave. Aos 27 minutos, o Marília foi mais eficaz e chegou ao gol. Gustavo Nescau recebeu dentro da área e tocou na saída do goleiro para inaugurar o marcador.

A resposta do XV foi imediata. Jonathan contou com uma falha da defesa do Marília para pegar a bola de frente para o gol e mandar de cabeça para o gol. No fim, o Marília ainda esboçou uma pressão, mas acabou levando o empate por 1 a 1 para o intervalo.

No segundo tempo, o Marília voltou mais ligado e precisou de apenas dois minutos para se colocar novamente na frente do marcador. O árbitro anotou pênalti após o defensor do XV tocar a bola com a mão, dentro da área. Gustavo Nescau foi para a cobrança e fez o seu segundo no duelo.


O gol acabou com qualquer estratégia do XV, que acabou virando presa fácil. Na cobrança de falta de Geninho, Vitor acabou defendendo e evitando novo gol do Marília. O time piracicabano foi responder com Jajá, mas Igor salvou. Garré também tentou, porém, jogou para fora. O Marília acabou confirmando o bom momento no jogo aos 38 minutos. Geninho recebeu dentro da área e cabeceou para o fundo das redes, acabando com qualquer reação do XV de buscar o empate.

Com o resultado, o Marília poderá perder por um gol de diferença para avançar à final. Caso o XV vença por dois gols levará o duelo para os pênaltis. O jogo de volta será nesta quarta-feira, às 15h, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações