Santos perde para o Flamengo no Maracanã pelo Brasileirão

Com informações do Santos FC
Foto: Ivan Storti/SFC

O Santos perdeu no Maracanã

Não deu para os reservas do Santos FC. O Peixe foi até o Maracanã e acabou derrotado por 4 a 1 pelo Flamengo, na tarde deste domingo, dia 13, em duelo válido pelo Brasileirão. O resultado veio até com certa facilidade, já que o Alvinegro Praiano veio fragilizado pela escalação completamente reserva focada no jogo de quarta-feira diante do Grêmio pela Libertadores.

O Peixe vinha de empate diante do Grêmio no meio de semana em jogo válido pela Libertadores, em Porto Alegre. Já o Flamengo, que só tem o brasileirão, vinha de vitória magra por 1 a 0 no clássico diante do Botafogo.


A etapa inicial foi mais equilibrada, com o Peixe inclusive criando a primeira chance num chute de Jean Mota defendido por Diego Alves. Porém, o time da casa abriu o placar já no fim da primeira etapa, em uma jogada confusa na área santista. Gerson marcou o gol que colocou os rubro-negros na frente no momento em que se encerrava a primeira etama.

Aos 2 minutos do segundo tempo, João Paulo saiu mal e derrubou Gabigol, o árbitro marcou pênalti para o time da casa, e o camisa 9 rubro-negro marcou o segundo. Filipe Luís marcou o terceiro do Flamengo aos 12 minutos.


Aos 25 minutos, o árbitro marcou outro pênalti em outra saída de João Paulo, que dessa vez derrubou Éverton Ribeiro, e Gabigol assinalou mais um gol. Já aos 29 minutos, Bruno Marques marou o único gol santista na partida. Em cruzamento de Madson, Bruno subiu e marcou o seu segundo gol com a camisa santista. Sem muita insistência do rubro-negro, o jogo terminou mesmo 4 x 1.

Agora, os santistas voltam a atenção para a Libertadores, onde enfrentam o Grêmio, na quarta-feira, na Vila Belmiro, as 19h15. O Mengão só volta a campo no próximo domingo, as 18h15, diante do Bahia, o duelo que será disputado no Maracanã.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações