Bandeirante faz 2 a 0 no Grêmio Prudente e conquista o acesso para o Paulistão A3 2021

Foto: José Luis Silva/FPF

Festa dos atletas do Bandeirante

Festa em Birigui! Em jogo realizado na tarde deste domingo, dia 13, no Estádio Pedro Marin Berbel, o Bandeirante venceu o Grêmio Prudente, por 2 a 0, pela semifinal do Paulistão Segunda Divisão de 2020 e conquistou o acesso para a A3 da próxima temporada, além de vaga na final da competição. Mendes e Thiago Rubin marcaram os gols da equipe Tricolor.

O primeiro jogo do confronto entre, na última quinta-feira, no Prudentão, teve vitória do Grêmio Prudente pelo placar de 1 a 0. Com isto, o Grêmio jogava por um empate pelo acesso e vaga na final. Já para o Bandeirante só a vitória interessava.

E o Bandeirante não demorou muito para abrir o marcador. Com um minuto de jogo, após jogada de Iury pela direita, o goleiro Matheus Jesus defendeu parcialmente e Mendes, sozinho na pequena área, encheu o pé para marcar: 1 a 0 para o time da casa. Aliás, o jogo depois ficou morno e só o próprio Bandeirante criou, já aos 44', com Mendes, mas o arqueiro do Grêmio Prudente fez a defesa.

No segundo tempo, o jogo ficou truncado até os 17 minutos, quando o Bandeirante chegou ao segundo gol. Thiago Rubin recebeu dentro da área e acertou um tirombaço, sem chance para o goleiro Matheus Jesus, fazendo 2 a 0 para o time da casa.

Depois do gol sofrido, o Grêmio Prudente foi com tudo ao ataque, tentando empatar o jogo, o que lhe daria a classificação. Porém, esta postura deixou espaços para o Bandeirante, que teve chances para ampliar. No fim, o time da casa controlou as ações e conseguiu o resultado que deu o acesso à equipe.


Agora, o Bandeirante espera a definição da partida entre São José e Manthiqueira para saber quem será o adversário da final. A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmará nesta segunda-feira, as datas, horários e locais das duas partidas que definem o campeão da Segundona.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações