São Bernardo FC e Portuguesa empatam jogo de ida da semi da Copa Paulista

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Jogo foi equilibrado e terminou empatado em 1 a 1

São Bernardo FC e Portuguesa ficaram no 1 a 1, neste sábado (12), no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Paulista. O vencedor no jogo da volta decidirá o título. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. Johnny, de pênalti, abriu o marcador para os mandantes, enquanto Geovani, de falta, deixou tudo igual para o clube da capital. 

Para chegar à decisão, o São Bernardo FC despachou a Portuguesa Santista vencendo os dois jogos pelo placar de 2 a 0. Já a Portuguesa precisou das penalidades para passar pelo Água Santa, vencendo o primeiro jogo, fora, por 1 a 0, e perdendo em casa por 2 a 1.

Quando a bola rolou, a Portuguesa começou melhor a partida, mas pecou nas finalizações e no último passe. O São Bernardo FC, apesar de ter iniciado atrás, foi certeiro em sua descida ao ataque. Aos 34 minutos, Grafite recebeu em profundidade e foi tocado na área por Patrick. Johnny foi o responsável pela cobrança de pênalti, deslocou o goleiro Dheimison e abriu o marcador.

O empate da Lusa veio no final e em cobrança de falta. A dois passos da área, Geovani deu um tapa, de canhota, por cima da barreira e não deu chances a Gabriel Gasparotto. Um bonito gol de empate da Portuguesa no ABC.


No segundo tempo, a Portuguesa quase virou logo aos 3 minutos. Raphael Luz aproveitou escanteio batido por Geovani e cabeceou no travessão dos mandantes. Apesar de um início animador, os times voltaram a cair de rendimento e pouco produziram.

Portuguesa e São Bernardo FC decidirão a vaga para a final na próxima quarta-feira (16), às 19h, no Canindé, em São Paulo. Um novo empate, leva a definição da classificação para as penalidades e quem vencer estará na decisão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações