Santos estreia no Brasileirão Feminino Sub-16 perdendo de virada para o Inter

Foto: reprodução CBF TV

O Inter fez dois gols em jogadas de escanteio

As Sereinhas da Vila não tiveram uma boa estreia no Brasileirão Feminino Sub-16 2020. Em jogo realizado no CT de Sorocaba, na manhã deste sábado, dia 12, o Santos até saiu na frente, mas levou a virada do Internacional e perdeu por 3 a 1. Todos os gols foram marcados no segundo tempo.

O Santos foi a campo com parte das jogadoras campeãs paulistas sub-17 que tem idade para jogar na categoria sub-16. Com isto, as Sereinhas começaram melhores na partida, que iniciou debaixo de chuva, e foram para cima. Aos 18 minutos, Lalá perdeu grande oportunidade de abrir o marcador.


As Sereinhas continuaram melhores na partida e Lalá teve outra grande chance para marcar aos 24 minutos, depois de jogada individual. Apesar do domínio do Alvinegro Praiano na primeira etapa, o jogo foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

No segundo tempo, o Santos continuou dominando e abriu o marcador aos 6 minutos, quando Isa Viana foi derrubada dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Dias foi para a cobrança e não perdoou, fazendo 1 a 0 para as Sereinhas.


O Internacional reagiu e chegou ao empate nos 30', com Suellen, que havia acabado de entrar, que recebeu a bola na área e bateu cruzado. O gol deu ânimo às coloradas, que viraram três minutos depois: em cobrança de escanteio, Gabrielle, sozinha, aproveitou a sobra e fez 2 a 1 para o Inter.

E o Colorado ainda conseguiu fazer o terceiro antes do apito final. Em outra cobrança de escanteio, Vitória subiu mais que a zaga das Sereinhas da Vila e de cabeça deu números finais ao embate: Internacional 3 a 1 na estreia da competição.

No outro jogo da rodada do Grupo B da competição, o Osasco Audax bateu Lusaca por 1 a 0. O Santos volta a campo na segunda-feira, dia 12, quando enfrenta o Lusca às 8h30. No mesmo horário, o Inter encara o Audax. Os jogos continuam sendo no CT do Sorocaba.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações