Rodrigo Sabiá, do Comercial, não vê jogo fácil na Copa Paulista

Foto: Rafael Alves / Arquivo

Rodrigo Sabiá em ação pelo Comercial

Zagueiro e capitão do Comercial, Rodrigo Sabiá mostra confiança na equipe, mas sabe que o time precisa evoluir em alguns detalhes, para poder seguir avançando na Copa Paulista. Após vitória por 3 a 1 sobre o Primavera na quarta-feira (02), o Comercial terá o XV de Piracicaba pela frente.

"Não tem jogo fácil na Copa Paulista. Todas as equipes que passaram de fase estão focadas em buscar o título. Teremos um grande adversário pela frente, mas sabemos que a partir de agora vai ser cada vez mais difícil e temos que estar preparados", afirmou o defensor.

Mesmo com uma vitória com dois gols de vantagem sobre o Primavera, Sabiá destaca que isso não pode iludir. Para ele, a equipe precisa evoluir para seguir pensando em buscar algo mais na competição.


"Fizemos um bom jogo e conseguimos uma ótima vitória sobre o Primavera. Mas não podemos nos acomodar. Teremos agora um adversário que vem fazendo um grande campeonato e temos que nos preparar. Com pés no chão e muito trabalho. Temos muito a melhorar para poder seguir na Copa Paulista", finalizou o capitão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações