Sem esperar estar no profissional, Vinicios vibra com gols em vitória da Briosa

Por Kauan Souza / Agência Briosa
Foto: Fabrizio Neitzke / Agência Briosa

Vinicios marcou os dois tentos da vitória da Briosa sobre o Audax

A última quarta-feira, dia 2, foi um dia de glória para o jovem volante Vinicios, da Portuguesa Santista. Ele fez os dois gols da vitória do time contra o Audax, por 2 a 0, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa Paulista 2020. Com o triunfo, a Briosa se classificou para as quartas de final da competição, pois reverteu o placar do jogo de ida, onde tinha perdido por 2 a 1, jogando fora de casa.

Vinicios, o heroi da classificação, estava disputando o Campeonato Paulista Sub-20 pela Briosa e fez sua segunda partida pela equipe profissional, devido à um surto de Covid-19 no elenco, que obrigou o técnico Axel a chamar alguns jogadores das categorias de base, incluindo o volante, que foi o protagonista da classificação do time. “Não esperava estar no profissional, mas vinha me preparando. Fico muito feliz pelos dois gols e ainda mais contente pela classificação”, declarou Vinícius.


O volante fez o primeiro gol aos 7 minutos do primeiro tempo e o segundo também aos 7 minutos, só que da etapa complementar, sendo ambos de cabeça, mesmo sem ser características do jogador. “Fazer gol de cabeça não é uma característica minha. Fui para a área por vontade própria e pude fazer os dois gols, graças a Deus”, disse o volante.

Com os dois gols e a classificação da Portuguesa Santista, Vinícios fica feliz em ter deixado uma boa impressão, atuando pela equipe profissional e promete mais gols de cabeça. A próxima partida da Briosa, será contra o São Bernardo, em Ulrico Mursa, pelas quartas de final da Copa Paulista 2020. O jogo será no domingo, dia 6, às 10 horas.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações