FPF confirma tabela das quartas da Copa Paulista 2020


Os jogos de ida das quartas de final da Copa Paulista de futebol acontecem neste final de semana com uma partida no sábado (5) e outras três no domingo (6). Comercial e XV de Piracicaba abrem as disputas em Ribeirão Preto. Todas as partidas terão transmissão da FPF TV. O campeão da Copa Paulista escolhe uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil de 2021, restando ao vice o posto no torneio remanescente.

Equipe de segunda melhor campanha na somatória das fase, o XV de Piracicaba em enfrenta o Comercial -dono da 7ª melhor campanha- com o primeiro jogo neste sábado (5), às 17h, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto. A volta está marcada para o Barão de Serra Negra, em Piracicaba, na quarta-feira (9), às 15h.

Às 10h do domingo (6), em Santos, a Portuguesa Santista -5ª melhor campanha- recebe o São Bernardo FC -4º melhor time- no estádio Ulrico Mursa. O jogo de volta será na quarta-feira (9), às 15h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Melhor time da competição até aqui, a Portuguesa vai até Diadema enfrentar o Água Santa no Distrital do Inamar, às 15h. Com a oitava melhor campanha, a equipe do Grande ABCD visita a Lusa no Canindé para o jogo da volta também na quarta às 15h.

Encerrando os confrontos de ida, a Ferroviária que se classificou com a sexta melhor campanha, enfrenta o Marília, o terceiro, na Arena da Fonte em Araraquara, às 19h do domingo (6). A volta será no Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, às 17h da quarta-feira.

Ao campeão da Copa Paulista de 2020, será dado o direito da escolha entre uma vaga na Copa do Brasil ou da Série D do Campeonato Brasileiro. O vice-campeão fica com o posto remanescente.


Confira datas e horários dos jogos das quartas de final:

Jogos de ida
Sábado, 5
17h
Comercial x XV de Piracicaba – Ribeirão Preto – FPF TV/Mycujoo

Domingo, 6
10h
Portuguesa Santista x São Bernardo FC – Santos – FPF TV/Mycujoo

15h
Água Santa x Portuguesa – Diadema – FPF TV/Mycujoo

19h
Ferroviária x Marília – Araraquara – FPF TV/Mycujoo

Jogos da volta
Quarta-feira, 9
15h
Portuguesa x Água Santa – São Paulo – FPF TV;Mycujoo
XV de Piracicaba x Comercial – Piracicaba – FPF TV/Mycujoo
São Bernardo FC x Portuguesa Santista – São Bernardo do Campo – FPF TV/Mycujoo

17h
Marília x Ferroviária – Marília – FPF TV/Mycujoo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações