Podendo se naturalizar, Guilherme Panambi fala sobre seu primeiro ano no Bahrein e projeta a atual

Foto: Bahrain SC

Guilherme Panambi no Bahrain SC

No ano passado, após uma passagem pelo Lviv, da primeira divisão do Campeonato Ucraniano, o atacante Guilherme Panambi foi para um novo desafio, acertou com o Bahrain SC, da segunda divisão da Liga do Bahrein. O jogador assinou contrato de cinco anos e ganhou o passaporte do país.

“Está sendo uma experiência muito boa e diferente, adorei conhecer o país e sua cultura. Se Deus quiser vamos colocar o Bahrain Club na elite do país novamente, nosso time merece chegar lá pela história que eles tem aqui de anos. Amo esse time, aprendi a admirar e amar todos desde a diretoria até o nosso roupeiro.”

O clube chegou a disputar os playoffs de acesso, mas acabou perdendo e se manteve na segunda divisão. O brasileiro marcou onze gols, sofreu quatro pênaltis e deu sete assistências em 24 jogos pela equipe em sua primeira temporada, com isso, recebeu quatro propostas dos maiores clubes da primeira divisão do país e está sendo cogitado para ser naturalizado e jogar na seleção.


Apesar das propostas, por causa do longo contrato e da importância do jogador, o presidente do Bahrain não o liberou, pois o considera importante para disputar o acesso. Agora o jogador, que já tem dois gols na temporada, espera conseguir ajudar o time a jogar a primeira liga.

“Sabemos o quanto será difícil e disputado cada jogo, mas se estivermos unidos e focados no mesmo propósito, um ajudando o outro, um correndo pelo outro dentro do campo, conseguiremos o nosso objetivo. Todos tem qualidade no nosso elenco foram escolhidos a dedo e todos ajudarão com seu máximo para conseguirmos o acesso a Premier League que é o lugar do Bahrain Club.”
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações