Júnior Santos exalta o trabalho do Marília e espera fazer história na Copa do Brasil

Foto: Matheus Dahsan / Marília AC

Júnior Santos com a taça de vice da Copa Paulista

Na última semana o Marília enfrentou a Portuguesa na final da Copa Paulista, mas a equipe acabou sendo derrotada e ficou com o vice-campeonato da Copa Paulista 2020. A conquista deu ao MAC uma vaga na Copa do Brasil da próxima temporada

O time conseguiu ser competitivo, surpreendeu na competição, já que não vinha de um bom Campeonato Paulista da Série A3, onde escapou do rebaixamento nas rodadas finais, e um dos destaques foi o volante Júnior Santos, que foi titular em todo campeonato.

“Foi um desempenho muito bom, sabíamos da dificuldade e da tradição que é a Copa Paulista, pegamos times fortes de divisões superiores, mas nunca deixamos de acreditar no nosso trabalho. Fomos em busca do título e ele não veio, mas conseguimos a inédita vaga na Copa do Brasil e colocamos nosso nome na história do Marília.”


Júnior Santos chegou a equipe após disputar o Campeonato Carioca pelo Macaé, jogou a Série A3 e a Copa Paulista sendo titular absoluto e renovou seu contrato para a próxima temporada, onde espera que com o time mantendo a base, possa surpreender.

“O time manteve grande parte do elenco e isso é muito bom, pois já há um entrosamento grande. Vamos trabalhar muito em busca do acesso e também fazer história na Copa do Brasil.”
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações