Após sorteio, todos os confrontos das quartas do Brasileirão Série D estão formados


Estão definidos todos os classificados para as quartas de final da Série D 2020! Em busca do acesso, Fast Clube-AM, Altos-PI, América-RN, Aparecidense-GO, Floresta-CE, Marcílio Dias-SC, Mirassol-SP e Novorizontino-SP entraram em campo neste sábado (26) e domingo (27), pelas partidas de volta das oitavas de final, e carimbaram os passaportes. Porém, para definir os confrontos, ainda precisou de sorteio. Agora, vale o acesso!

Confira como foram os jogos de volta das oitavas:

Fast-AM 1 (6) x (5) 0 Globo-RN (ida 1x2)

O Fast Clube foi a primeira equipe a se garantir nas quartas-de-final da Série D, ao vencer o Globo, por 1 a 0, na Arena da Amazônia. Régis fez o único gol do jogo. Porém, como os potiguares venceram o primeiro jogo por 2 a 1, a decisão da vaga foi para as penalidades, onde os amazonenses levaram a melhor e venceram por 6 a 5. O Fast encara agora o Novorizontino

Brasiliense-DF 2 x 1 Mirassol-SP (ida 0x4)

Mesmo perdendo por 2 a 1 para o Brasiliense, na Boca do Jacaré, o Mirassol - que goleou por 4 a 0 na ida - se classificou para as quartas de final da Série D. Quem pulou na frente foi a equipe paulista, aos 21 minutos da etapa inicial, quando Keynan marcou gol contra. Já na segunda etapa, aos 10, Zé Love fez de pênalti e empatou a partida. Mais tarde, aos 34, o mesmo Zé Love balançou de novo as redes e decretou o placar final em Brasília. O Mirassol terá pela frente o Aparecidense.

Altos-PI 1 (4) x (2) 1 Salgueiro-PE (ida 1x1)

Altos garantido nas quartas de final da Série D. Após empate em 1 a 1 com o Salgueiro-PE, no Felipe Raulino, em Altos (PI), o time da casa fez 4 a 2 nas cobranças de pênaltis e avançou de fase. Quem pulou na frente foi o time da casa, logo aos sete minutos, com Jr. Arcanjo finalizando bem. Só que, dois minutos depois, Ciel cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual. O Altos vai enfrentar o Marcílio Dias.

Floresta-CE 2 x 0 Juventude-MA (ida 2x2)

O Floresta também está garantido nas quartas de final da Série D 2020. Após 2 a 2 na ida, a equipe cearense bateu o Juventude por 2 a 0, na Arena Castelão, e ficou com a vaga. O primeiro gol aconteceu aos 46 da etapa inicial, quando Eduardo mandou para o fundo das redes. Já no segundo tempo, aos 20, Renê fez o segundo e decretou números finais ao placar. O Floresta terá pela frente o América.

Novorizontino-SP 4 x 0 Goiânia-GO (ida 1x1)

Goleada e classificação no Jorge de Biasi. Após empate por 1 a 1 na ida, o Novorizontino goleou o Goiânia por 4 a 0 em Novo Horizonte. Os gols foram marcados por Wiliena Lepo (45'/1T), Pereira (15'/2T), Guilherme Queiroz (34'/2T) e Caio Monteiro (41'/2T). O time paulista enfrenta agora o Fast.

Aparecidense-GO 1 x 2 São Luiz-RS (ida 4x0)

O São Luiz bateu a Aparecidense por 2 a 1, no Anibal Batista, em Aparecida de Goiás (GO), mas quem ficou com a vaga foi a Aparecidense, já que havia goleado por 4 a 0 na ida. O time gaúcho abriu dois de vantagem na segunda etapa. O primeiro, aos 20, com Hugo Almeida. Depois, aos 22, Silvio marcou o segundo do jogo. A Aparecidense ainda descontou aos 39 minutos, nos pés de Rodriguinho. O time goiano encara o Mirassol.


América-RN 5 x 1 Galvez-AC (ida 1 x 1)

Classificação com goleada do América-RN. Na Arena das Dunas, o Mecão bateu o Galvez por 5 a 1 e carimbou o passaporte para as quartas de final da Série D. Os gols do Alvirrubro foram marcados por Elias (45'/1T), Tartá (10'/2T), Edimar (24'/2T), Dico (38'/2T) e Wallace Pernambucano (46'/2T). Os potiguares terão pela frente o Floresta.

Goianésia-GO 1 x 1 Marcílio Dias-SC (ida 1x2)

Já no Waldeir José de Oliveira, em Goianésia (GO), o Marcílio Dias empatou em 1 a 1 com o Goianésia e ficou com a vaga nas quartas da Série D. Vanílson, aos 43 minutos da etapa inicial, abriu o placar para a equipe de Goiás. Mas, logo no primeiro minuto da segunda etapa, Anderson Ligeiro igualou e deu a vaga para o time catarinense.

Sorteio - Nas quartas, ficaram definidos que o Altos enfrenta o Marcílio Dias e o Novorizontino tem pela frente o Fast Clube. Mas os outros dois confrontos tiveram que ser definidos por sorteio, tudo porque Aparecidense e América empataram no terceiro lugar, com o mesmo número de pontos, vitórias e saldo de gols (o regulamento não prevê desempate por gols marcados). Após as bolinhas terem sido sorteadas, os confrontos ficaram os seguintes:

Altos-PI x Marcílio Dias-SC
Novorizontino-SP x Fast Clube-AM
Aparecidense-GO x Floresta-CE
América-RN x Mirassol-SP
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações