Goleiro Everton Fernandes acerta com o Santo Ângelo e vai encarar desafio no futebol gaúcho

Foto: divulgação

Everton Fernandes quando defendia o Jabaquara

O goleiro Everton Fernandes, de 23 anos, terá um novo desafio em sua carreira. Ele acertou sua ida para o Santo Ângelo e terá sua primeira experiência no futebol gaúcho, na temporada 2021, saindo do estado de São Paulo, onde atuou por Real Cubatense e Jabaquara.

O jogador conta como chegou ao acordo com o Santo Ângelo. "Fiz o acerto através de um amigo meu chamado Vinicius. Ele me apresentou o Carlos, que atualmente é meu empresário, e ele fez essa porta de eu poder está indo para o Santo Ângelo em 2021", explica o goleiro.

Everton Fernandes fala o que sabe sobre o futebol gaúcho. "Eu sei bem que o futebol gaúcho é bastante pegado. Espero através da minha pouca experiência em São Paulo poder agregar na competição da Segunda Divisão do Gaúcho. Sei que vou enfrentar algumas dificuldades, por conta do clima que não é igual aqui no litoral paulista, onde moro, mas estou disposto a me doar ao máximo na região sul", afirma.

O goleiro conta que espera que sua experiência possa ajudar neste novo desafio. "Acredito bastante no meu potencial. Tenho um pouco de bagagem no futebol paulista e sei o quanto aqui é difícil o acesso. Com as experiências que eu obtive, acredito que vai me ajudar bastante no futebol no sul", diz.


Ele também fala o que espera nesta nova caminhada. "Minha expectativa é fazer um bom campeonato pela camisa do Santo Ângelo e poder ganhar títulos, representando o manto da equipe. Também almejo coisas grandes, clubes maiores e minha expectativa é do Santo Ângelo para o mundo", falou.

Everton Fernandes também manda um recado. "Sempre fui um menino sonhador, que sempre acreditei no meu potencial, mesmo não tendo uma base em clubes, mas sempre tive fé, força de vontade e acreditando que as coisas vão acontecer, crendo que Deus está sempre ao meu lado", finaliza o atleta.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações