FPF divulga tabela do Paulistão A1 2021


Está definida a tabela do Paulistão Sicredi 2021. O campeonato que tem início no dia 28 de fevereiro e decisão marcada para 23 de maio, terá 12 rodadas em sua primeira fase, que classificará oito times -dois de cada grupo- às quartas de final. Assim como na última edição, quartas e semifinais serão definidas em jogo único. As finais acontecem em dois confrontos.

Atual campeão, o Palmeiras estreia diante do São Caetano, campeão do Paulistão A2 Sicredi de 2020. O primeiro clássico marcado é o Derby, válido pela segunda rodada, na casa do Corinthians.


Ainda pela rodada inicial, Red Bull Bragantino e Corinthians fazem o primeiro confronto entre times da elite nacional do torneio. O São Paulo enfrenta o Botafogo na estreia, enquando o Santos visita o Santo André, time sensação da última edição.

Outro time a ascender de divisão -São Caetano encara o Palmeiras- o São Bento recebe o Mirassol em seu retorno ao principal patamar do futebol paulista em 2021. Confira como será a primeira rodada, em 28 de fevereiro:

Ferroviária x Inter de Limeira
Guarani x Ituano
Novorizontino x Ponte Preta
Palmeiras x São Caetano
Red Bull Bragantino x Corinthians
Santo André x Santos
São Bento x Mirassol
São Paulo x Botafogo-SP

Confira aqui a tabela completa da competição.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações