Divulgada a tabela da primeira fase do Paulistão A2 2021


Estão definidas as datas dos jogos da primeira fase do Paulistão A2 Sicredi 2021. Marcada para o domingo, 28 de fevereiro, a rodada inicial tem o confronto lusitano entre a Portuguesa Santista e a Portuguesa, campeã da Copa Paulista, além da estreia do XV de Piracicaba, maior campeão da divisão, diante do Sertãozinho, fora de casa.

Cinco vezes campeão da Série A2, o XV de Piracicaba faz a sua estreia diante do Sertãozinho, na casa do rival. Outro confronto de destaque é o encontro lusitano entre Portuguesa Santista e Portuguesa, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.


Água Santa e Oeste, equipes que pertenciam à elite nacional na última temporada, estreiam fora de casa contra Velo Clube e EC São Bernardo, campeão e vice da Série A3 em 2020.

A última rodada da primeira fase está marcada para o dia 24 de abril, sábado. Os oito melhores avançam para as quartas de final, semifinais e finais, sempre decididos em duas partidas. As finais estão previstas para os dias 19 e 22 de maio.

Confira a primeira rodada:

Portuguesa Santista x Portuguesa
Velo Clube x Água Santa
EC São Bernardo x Oeste
Audax x Juventus
Red Bull Brasil x Taubaté
Rio Claro x São Bernardo FC
Atibaia x Monte Azul
Sertãozinho x XV de Piracicaba

Confira aqui a tabela completa da competição.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações