Felipe Nunes comemora chegada ao futebol tailandês e projeta temporada

Foto: divulgação / Songkhla

Songkhla contratou o meia brasileiro Felipe Nunes

O Songkhla, que é um dos maiores clubes do futebol tailandês, anunciou a contratação do meio-campista Felipe Nunes, que neste ano disputou o Campeonato Paranaense pelo Rio Branco e a divisão de acesso pelo Azuriz, onde foi campeão.

“Sempre tive vontade de vir para a Tailândia e quando apareceu a oportunidade não pensei duas vezes. O Songkhla é um time que já esteve na primeira divisão e tem um projeto muito bom”, disse o jogador, que tem muita experiência no futebol brasileiro e também no exterior.

No Brasil, o jogador também passou por Grêmio, Figueirense, Portuguesa e Botafogo de Ribeirão Preto. Fora do país já tinha passado por Geórgia e Arábia Saudita e será a primeira vez que atuará no futebol tailandês, onde jogará com a camisa 90.


“A expectativa é muito boa. Espero ajudar o time com gols e assistências, que juntos possamos conquistar o título e o acesso e estou focado para dar o melhor no restante da temporada”, finalizou o atleta, que espera conseguir um bom desempenho com a camisa do Songkhla.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações