Motivado por acesso com o Hercílio Luz, Paulo Henrique mira primeiro título como profissional

Foto: Patrícia Amorim / Hercílio Luz

Paulo Henrique tem 18 anos e conquistou o primeiro acesso

Um dos clubes mais tradicionais do futebol catarinense, o Hercílio Luz irá disputar a elite estadual em 2021. O Leão do Sul confirmou o acesso no último domingo (13), após vitória por 2 a 0 sobre o Metropolitano.

Quem colaborou para o sucesso do Hercílio na Série B foi o atacante Paulo Henrique, de 18 anos. Contratado recentemente para compor as categorias de base, o jogador mostrou serviço logo na primeira oportunidade entre os profissionais. Ele anotou um gol e deu uma assistência no empate em 3 a 3 com o Camboriú.

“Muito feliz pelo acesso. Conquista merecida de um grupo batalhador. Individualmente, foi fantástico estrear como profissional e ainda poder marcar um gol. Espero seguir ajudando a equipe e vou fazer o meu melhor para isso”, ressaltou o jovem atleta.

Classificado na liderança da primeira fase, com 19 pontos, o Hercílio enfrenta o Próspera na final da Série B. Em busca do primeiro título como profissional, Paulo Henrique projeta a decisão.

“A nossa equipe terminou a primeira fase com a melhor campanha, mas sabemos que agora um novo campeonato se inicia. Precisamos estar atentos durante os 180 minutos para buscar esse título. Seria a minha primeira conquista como profissional e gostaria muito de marcar o meu nome na história do clube”, finalizou.


Decisão - O primeiro duelo entre Próspera e Hercílio Luz acontece nesta quarta-feira (16), às 16h, no estádio Mário Balsini, em Criciúma. A volta está marcada para domingo (20), também às 16h, no Aníbal Torres Costa, em Tubarão.

Dono da melhor campanha na primeira fase, o Leão do Sul será o mandante da partida de volta. De acordo com o regulamento, o Hercílio pode se sagrar campeão se os dois jogos terminarem empatados no número de pontos e saldo de gols.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações