Diogo Sandes avalia suas seis temporadas em Portugal e projeta disputa pelo acesso

Foto: divulgação Alcaçovense

Diogo Sandes em ação pelo Alcaçovense

O Alcaçovense, que disputa a Divisão de Elite de Évora, conta com onze brasileiros no seu elenco e um dos que se destacam é o meio-campista Diogo Sandes, que está no país desde 2015, atuando em seis temporadas no clube português.

“Avalio como uma passagem bastante positiva, na qual consegui evoluir bastante a cada época e já poder ser um dos jogadores destaques do distrito e do campeonato. Sempre com o objetivo de subir mais degraus e fazer uma passagem cada vez mais positiva”, diz.

Em oito jogos, a equipe conseguiu cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota, ficando até o momento na quarta posição com 17 pontos, quatro a menos que o líder Lusitano Évora, que tem dois jogos a mais. O líder da competição consegue o acesso direto para o Campeonato de Portugal.


“Acho que estamos no caminho certo, uma equipe com bastante qualidade e muita ambição. Temos que melhorar em todos os aspectos, uma equipe que deseja conseguir o acesso tem que melhorar a cada treino e jogo”, explica o atleta.

Diogo Sandes tem apenas 26 anos e foi formado nas categorias de base de Botafogo e América-RJ. No Rio, atuou profissionalmente por Audax Rio, Boavista e Cabofriense e logo saiu para Portugal, onde vem se destacado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações