Toninho Cecílio vai comandar o Taubaté no Paulistão A2 2021

Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

O presidente Gilson Rezende, o treinador Toninho Cecílio e
o futuro secretário de Esportes de Taubaté, Lucas Dominoni

O Taubaté já tem seu técnico para 2021, quando brigará pelo acesso na Série A2 do Campeonato Paulista: Toninho Cecílio. Aos 53 anos, o comandante será o responsável por tentar levar o Burro da Central de volta à elite do futebol de São Paulo. Com um grande currículo e muita experiência, Toninho se mostrou empolgado para o novo desafio.

"A camisa do Taubaté, a história brilhante e de respeito que tem no interior, no estado de São Paulo... O convite do presidente Gilson [Rezende], uma pessoa muito séria e de muita credibilidade, me fez estar muito motivado. É um projeto desafiador para mim e para minha carreira. As condições foram colocadas de forma muito clara para mim, e estou disposto a abraçar esse projeto com a diretoria, patrocinadores e torcedores", destacou o novo treinador.

Campeão da Série A2 pelo Santo André, Toninho também acumula passagens por clubes como Água Santa, Bragantino, Mogi Mirim, XV de Piracicaba, Criciúma, Guaratinguetá, Paraná, Avaí, Vitória e Grêmio Barueri, além de vitoriosos anos como coordenador técnico do Palmeiras.

"É uma competição desafiadora, que exige muito critério da montagem do elenco e a gestão da competição. São 15 rodadas, depois um mata-mata bastante difícil. Prometo bastante dedicação, a partir desse momento vou viver o Taubaté, vou me entregar nesse projeto para poder dar minha contribuição da melhor maneira possível. Estão confiando em mim e preciso retribuir essa confiança", afirmou o treinador, que vem ao Joaquinzão com o auxiliar Rúbio Alencar e o preparador físico Daniel de Lima.


"A gente continua mantendo o alto nível do projeto, trazendo um treinador de ponta. O Toninho já foi campeão da Série A2, treinador de Série A1 de Paulista. A gente continua batalhando muito e acreditando que no ano que vem a gente possa levar o Taubaté ao tão sonhado acesso para a primeira divisão", afirmou o presidente do clube, Gilson Rezende.

O Taubaté, que já tem atletas apalavrados e que assinarão seus contratos em breve, planeja iniciar os trabalhos de pré-temporada em 15 de janeiro. A estreia na competição será no dia 28 de fevereiro, com adversário ainda a ser definido pela Federação Paulista de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações