Corinthians e Palmeiras decidem o Paulistão Sub-20 no sábado


Corinthians e Palmeiras decidem o título do Campeonato Paulista Sub-20 dessa temporada no sábado, 26, às 15h, no estádio Alfredo Schurig, no Parque São Jorge, em São Paulo. A partida terá transmissão ao vivo da FPF TV. A partida encerra o calendário do futebol do estado em 2020.

Os alvinegros decidem em casa por ter melhor campanha que o rival na somatória das fases. Ao todo, o Corinthians somou 23 pontos em sete vitórias. Na primeira fase, o Timão ficou na primeira colocação do Grupo 5. Depois, no mata-mata, eliminou Oeste, Taubaté e Santos até a decisão.

O Palmeiras, por sua vez, fez 14 pontos com quatro vitórias, sendo o primeiro colocado do Grupo 3. Depois, no mata-mata, foi eliminando Portuguesa Santista, São Bernardo FC e Osasco Audax, os dois últimos nos pênaltis, até chegar à decisão.

A competição - O Campeonato Paulista Sub-20 de 2020 teve divisão única, contando também com os clubes da Segundona no profissional. Na primeira fase, 24 equipes foram divididas em seis grupos. As duas primeiras colocadas de cada chave e mais os quatro melhores terceiros avançaram à fase de oitavas de final. A partir de então, a competição foi realizada em sistema eliminatório, com somente um jogo por fase.


A decisão
Sábado, 26
15h
Corinthians x Palmeiras
Estádio Alfredo Schurig, em São Paulo
Transmissão: FPF TV/Mycujoo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações