Destaque do Bacabal na Segundona Maranhense, João Victor fecha contrato com a TH3 Assessoria

Foto: divulgação

João Victor em ação pelo Bacabal

Após a boa campanha no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, onde chegou à semifinal, ficando perto do acesso, o Bacabal Esporte Clube vem sendo vitrine para os jogadores da equipe. Um dos destaques do time, o zagueiro e também volante João Victor acaba de fechar contrato com a TH3 Assessoria.

A empresa, que trabalha com atletas no Brasil e exterior e que também atua na gestão do clube, observou o desempenho do jogador durante a temporada e agora estará cuidando da carreira desta grande promessa para o futebol brasileiro e mundial.

Natural de Tuntum, no Maranhão, e com apenas 19 anos, teve passagem pelo Maranhão Atlético Clube e Bacabal Esporte Clube, onde demonstrou todo seu talento, com uma boa colocação em campo e liderança. Pelo clube, João Victor atuou como Zagueiro, mas tem grande facilidade em jogar também como volante.


João Victor está feliz com a oportunidade e comentou o seu desempenho na temporada. “Quero agradecer a grande oportunidade que o Bacabal me proporcionou e quero em 2021 fazer muito mais pelo clube e por toda a torcida”, disse.

O Bacabal Esporte Clube agora irá disputar o Campeonato Maranhense Sub-20, que está previsto para começar no início de 2021. A competição, que dará vaga para as Copas do Nordeste e do Brasil da categoria, contará com a presença desta grande revelação.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações