Julio Rusch vibra com vitória do Remo no clássico, mas já foca no Ypiranga

Foto: Samara Miranda/Remo

Julio Rusch foi titular na partida

O Remo levou a melhor sobre o Paysandu, no último domingo, dia 20, no Mangueirão. De virada, o Leão venceu por 3 a 1, chegou aos 4 pontos na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C e lidera o Grupo B da competição.

Novamente titular, Julio Rusch acredita que a equipe somou os três pontos por não se abalar após o gol sofrido. O meio-campista celebrou bastante a vitória.

“Nessa segunda fase todo jogo é uma final e não tem jeito. Um clássico então aumenta ainda mais a importância. Acho que acima de tudo merecemos vencer, soubemos jogar o clássico. Não nos abalamos e fomos buscar a virada, acreditávamos nisso. Feliz por essa vitória, mas sabemos que tem muito chão ainda pela frente”, afirmou.


Julio Rusch, aliás, faz questão de focar as atenções do Remo já no Ypiranga. No domingo, em casa, o Leão recebe o clube gaúcho, que ainda não pontou em dois jogos.

“A vitória no clássico tem que ser exaltada, claro, mas acho que agora já passou. Fomos bem, merecemos e conquistamos três pontos importantes na nossa caminhada. Agora é focar 100% no próximo jogo. Temos o Ypiranga que tem uma equipe muito boa, muito organizada e que luta muito. Vamos nos preparar bem nessa semana com foco em vencer”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações