Confrontos das semifinais do Paulistão Feminino Sub-17 estão formados


A última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-17 foi realizada na tarde desta quarta-feira (2), com os três jogos. São Paulo e Ferroviária se destacaram com goleadas e o Santos também venceu. São Paulo e Santos avançaram às semifinais, se juntando a Ferroviária e Osasco Audax, que já iniciaram a rodada classificados.

O maior placar foi conquistado pelo São Paulo, que fez 7 a 0 no Caldeirão FC. Com a vitória, terminou em terceiro lugar com nove pontos, enquanto o adversário se despediu em último (6º) sem pontuar.

Em segundo lugar aparece o Santos, com dez pontos, ao vencer o Centro Olímpico por 2 a 0. O adversário ficou em quinto lugar com quatro pontos. Por fim, a Ferroviária garantiu a lidernaça, com 12 pontos, ao golear o Osasco Audax por 5 a 0. O Audax ficou em quarto com oito.

Agora, as semifinais e final serão disputadas em jogo único, com os times com melhores campanhas como mandantes. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. O primeiro colocado encara o quarto e o segundo enfrenta o terceiro.


Confira os resultados desta rodada:

Caldeirão FC 0 x 7 São Paulo
Ferroviária 5 x 0 Audax
Santos 2 x 0 Centro Olímpico

Confira os confrontos das semifinais:

Ferroviária x Osasco Audax
Santos x São Paulo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações