Semifinais da Segundona Paulista. Valem os acessos!


Em reunião virtual do conselho técnico do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão na manhã desta quinta-feira (3) ficaram definidas datas e horários dos confrontos das semifinais da competição. Os vencedores nesta fase, garantem o acesso ao Paulistão A3 de 2021.

As decisões se iniciam neste sábado (5), com o AD Manthiqueira recebendo o São José no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, às 15h. O jogo da volta será na quarta-feira (9), no Martins Pereira, em São José dos Campos, às 17h. Por ter melhor campanha, o São José pode empatar o confronto no placar agregado e estará classificado à final da competição e com acesso garantido à Série A3 do Campeonato Paulista em 2021.

No outro confronto, Grêmio Prudente e Bandeirante se enfrentam no domingo (6), às 15h, no estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente, enquanto a volta está marcada para quarta-feira (9), às 16h, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, onde o time da casa também poderá empatar no placar agregado para disputar o título e a Série A3 em 2021.

Confira datas e horários dos confrontos das semifinais:


Jogos de ida:
Sábado, 05/12
15h
Manthiqueira x São José – Guaratinguetá – FPF TV/Mycujoo

Domingo, 06/12
15h
Grêmio Prudente x Bandeirante – Presidente Prudente – FPF TV/Mycujoo

Jogos de volta:
Quarta-feira, 09/12
16h
Bandeirante x Grêmio Prudente – Birigui – FPF TV/Mycujoo
17h
São José x Manthiqueira – São José dos Campos – FPF TV/Mycujoo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações