Grêmio Prudente faz 2 a 1 no Mauá e está na semifinal da Segundona

Foto: Julhia Marqueti / Grêmio Prudente

Lance do primeiro gol do jogo

O Grêmio Prudente está na semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020. A classificação veio na tarde desta quarta-feira, dia 2, no Prudentão, em Presidente Prudente, com uma vitória pelo placar de 2 a 1 sobre o Mauá FC. A vantagem de ter a melhor campanha fez com que a equipe azul e vermelha avançasse, já que no primeiro jogo o Índio do ABC havia vencido pelo mesmo marcador.

No jogo de ida, realizado no sábado, em Mauá, o Índio do ABC levou a melhor e venceu por 2 a 1, levando a vantagem do empate para o jogo desta quarta-feira. Já o Grêmio Prudente, com isto, precisava de uma vitória simples para avançar para as semifinais.

O Grêmio Prudente, precisando vencer, foi para cima, mas vacilava no último passe. A primeira chance de perigo do time da casa aconteceu aos 11', em chute de Wallace, que passou perto da trave direita. Aos 34', o Grêmio Prudente abriu o marcador: após passe errado do Mauá, a equipe mandante armou o contra-ataque e Madalena, em chute cruzado, mandou a bola para o fundo das redes: 1 a 0 e assim terminou o primeiro tempo.

Com o resultado adverso, o Mauá voltou com uma postura mais ofensiva no segundo tempo e quase empatou aos 10', com Deivinho, de cabeça. O Grêmio Prudente respondeu aos 16' e com bola na rede: após cobrança de escanteio, Wallace invadiu a área, passou pelo marcador e bateu para fazer 2 a 0 para o time da casa.


O Mauá foi para o tudo ou nada, tentando diminuir na pressão. Porém, deixava espaços para os contra-ataques do Grêmio Prudente, que não conseguia aproveitá-los. Aos 45', o Índio do ABC teve Thales expulso. Aos 49', Matheus Lemos ainda diminuiu para os visitantes, mas o 2 a 1 classificou o Grêmio Prudente.

O Grêmio Prudente agora espera a finalização de todos os jogos das quartas para saber quem será o seu adversário na semifinal da competição. Datas, locais e horários das partidas ainda serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações