Com Vila Belmiro e Morumbi, finais da Copa Paulista Feminina têm datas definidas


A Vila Belmiro e o Morumbi serão os palcos das finais da Copa Paulista Feminina 2020. Santos e São Paulo iniciam a disputa do título no domingo (13) e definem o vencedor no sábado (19). Ambas as partidas serão transmitidas pela FPF TV.

O primeiro encontro entre os clubes acontece no dia 13 de dezembro, às 15h, na Vila Belmiro, em Santos. A segunda e decisiva partida está marcada para o próximo dia 19, no Morumbi, em São Paulo.

A Copa Paulista Feminina - A Copa Paulista Feminina foi criada em 2019, com o Palmeiras conquistando a primeira edição, e para esta temporada, a FPF definiu que os times eliminados nas quartas-de-final do Paulistão Feminino iriam disputar a competição.


Na semifinal da Copa Paulista Feminina 2020, as Sereias da Vila eliminaram o São José com duas vitórias: 3 a 1 na Vila Belmiro e 4 a 3 na casa da Águia do Vale. Já o São Paulo passou pelo Taubaté, vencendo por 2 a 0 no interior e 3 a 0 sob seus domínios. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações