Campeão pelo Icasa, Leylon renova o contrato e projeta disputa do estadual em 2021

Foto: divulgação Icasa

Leylon continuará no Icasa em 2021

Após quatro anos, o Icasa vai disputar novamente a primeira divisão do Campeonato Cearense e um dos destaques do time renovou seu contrato para a disputa da competição, o volante Leylon, que já conseguiu três acessos no estado.

“Renovei pelo desafio de mostrar mais o meu trabalho no Icasa. Eles apostaram em mim, mesmo diante de toda dificuldade com lesões, pude ajudar na reta final e agora nas próximas competições nada mais justo que permanecer pra ajudar o clube a conquistar coisas maiores.”

A competição começará no dia 10 de fevereiro, com oito times disputando a primeira fase, com os seis primeiros se classificando e se juntando ao Fortaleza e ao Ceará e os dois últimos sendo rebaixados para a Série B do Campeonato Cearense. O jogador tinha outras propostas, inclusive de times do estado, mas decidiu renovar seu contrato.


“A expectativa é a melhor possível, estou muito motivado, principalmente pelo tempo que o Icasa não figurava na elite. Temos uma grande torcida que esperava muito por isso, tudo nos motiva a fazer o melhor e, consequentemente, conseguir ir longe na competição”, finalizou o atleta.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações