Briosa vestirá Icone em 2021


A Associação Atlética Portuguesa tem uma nova fornecedora de material esportivo, depois de oito temporadas. A Briosa fechou um acordo com a Icone e vai utilizar os uniformes da marca no próximo ano. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, dia 30 de dezembro, pelas mídias sociais.

Segundo a nota publicada, a agremiação analisou propostas de várias empresas e chegou a um acordo com a Icone. A Portuguesa aproveitou para agradecer a Umbro pela parceria que vinha desde 2013, tirando o hiato em 2017, quando o clube utilizou marca própria no profissional.


Icone - Sediada no Espírito Santo, a Icone é considerada, atualmente, uma das melhores empresas de materiais esportivos nacional. A marca veste várias equipes tradicionais do futebol brasileiro e agora chega para fazer o manto rubro-verde.

Paulistão A2 2021 - A Portuguesa Santista já conhece o caminho na luta pelo acesso à elite do futebol paulista. A Briosa vai ter o clássico lusitano, contra a Portuguesa de Desportos, na estreia do Paulistão A2 2021. O jogo está marcado para o Estádio Ulrico Mursa, em Santos, no dia 28 de fevereiro.


A Briosa terá Axel como treinador na A2. O técnico fez boa campanha com a equipe na Copa Paulista, ficando entre os oito melhores, e continua na função. Parte dos jogadores que disputaram a competição continuam e o clube deve anunciar reforços nos próximos dias.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações