Bandeirante vence São José por 2 a 1 e tem vantagem na final da Segundona Paulista

Foto: José Luis Baptista da Silva/Paulistão

O 2 a 1 para o Bandeirante tira a vantagem do empate do São José

Bandeirante e São José se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, dia 16, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020. E quem levou a melhor foi o time da casa, que venceu pelo placar de 2 a 1, podendo até empatar na segunda partida para ser campeão. Já para a Águia do Vale, só a vitória em casa interessa.

O São José passou pelo Manthiqueira na semifinal, vencendo o primeiro jogo, em Guaratinguetá, por 2 a 1, e goleando em casa por 4 a 0. Já o Bandeirante teve mais dificuldade contra o Grêmio Prudente, perdendo o primeiro jogo por 1 a 0 e vencendo em casa por 2 a 1.

O jogo começou bem devagar, com as duas equipes se estudando e jogando debaixo de um sol forte que atingia Birigui. Quem se soltou no fim do primeiro tempo foi o Bandeirante, que abriu o marcador aos 45 minutos, com Mendes, que aproveitou rebote do goleiro Matheus Lopes, após chute de Tatá.

A equipe da casa ainda teve tempo para ampliar, dois minutos depois. Aproveitando a bobeira do São José, o Bandeirante armou o contra-ataque e Danilinho saiu sozinho na cara do gol para fazer o segundo: 2 a 0 para o Tricolor de Birigui e assim terminou o primeiro tempo.


No segundo tempo, o São José equilibrou as ações, buscando diminuir o marcador. Porém, a defesa do Bandeirante, bem postada, segurava as investidas da equipe adversária. A pressão da Águia do Vale deu resultado apenas nos acréscimos. No bate-rebate, Dener Germano diminuiu o marcador, deixando o placar em 2 a 1 para o time de Birigui.

O segundo e decisivo jogo está marcado para o sábado, às 17 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O Bandeirante joga pelo empate para ser campeão. Já para o São José, uma vitória por qualquer placar serve para a equipe ficar com a taça.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações