XV faz 1 a 0, mas Marília está na final da Copa Paulista

Com informações da Agência FI
Foto: Matheus Dahsan / Marília AC

O 1 a 0 para o XV não foi suficiente e o Marília está na final

O Marília AC é o primeiro time a se garantir na decisão da Copa Paulista 2020. Na tarde desta quarta-feira, dia 16, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o XV até venceu o jogo por 1 a 0. Porém, o MAC tinha a vantagem do 3 a 1 na primeira partida da semi e agora espera o vencedor de Portuguesa e São Bernardo FC na final da competição.

No jogo de ida, realizado no domingo, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, o MAC fez valer o "fator casa" e venceu pelo placar de 3 a 1. Com isto, podiam até perder por um gol que estariam na decisão da Copa Paulista. Já para o XV de Piracicaba, uma vitória por dois gols de diferença colocaria a equipe na s penalidades ou três para ir direto para a final.

A partida começou bastante movimentada e nos dez primeiros minutos, ambas as equipes tiveram a chance de abrir o placar. Aos seis, após um cruzamento da direita, Gustavo Nescau testou firme, mas parou em uma defesa em dois tempos do goleiro Victor Prada, perdendo a chance de colocar o Marília ainda mais em vantagem.

A resposta do XV veio aos oito, quando Tito arriscou da entrada da área e a bola passou perto do travessão do goleiro Igor Castro, que só ficou olhando a bola sair. Já aos 12, o time da casa até chegou a balançar as redes com Renan Dutra após um escanteio, mas como ele estava em posição irregular, o arbitro invalidou o gol.

Na volta do intervalo, o duelo seguiu equilibrado, desta vez com as equipes trocando passes no meio-campo e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. A melhor chance do inicio da segunda etapa veio aos 15. Depois de uma bela jogada do XV de Piracicaba, Tito recebeu na entrada da área e soltou o pé, mas parou em uma boa defesa do goleiro Igor Castro.

Já aos 30 foi a vez do zagueiro Renan Dutra aparecer na área como um atacante e tentar de cabeça, mas ligado no lance, o goleiro do Marília conseguiu espalmar para fora. Depois de tanto tentar, o XV de Piracicaba conseguiu marcar o gol de honra. Aos 34 minutos, Fabinho recebeu na área a bateu cruzado. O goleiro Igor Castro até resvalou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

A partir daí, o XV de Piracicaba foi com tudo para o ataque, afinal mais um gol levaria a decisão para os pênaltis. Do outro lado, o Marília foi se defendendo como dava e assim aconteceu até o apito final. Por isso, o duelo terminou com a vitória magra dos donos da casa por 1 a 0.


Agora, o Marília espera o vencedor do confronto entre Portuguesa e São Bernardo FC, no Canindé, na noite desta quarta, para saber quem será o adversário na grande final da Copa Paulista. Nesta quinta-feira, dia 17, a FPF vai definir datas, locais e horários dos jogos da decisão da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações