Após acesso, Tuna Luso conquista a Segundona Paraense

Com informações do Futebol do Norte e Agência FI
Foto: Talita Gouvêa 

Jogadores comemorando o título

Após conquistar o acesso à elite do Campeonato Paraense na última semana, a Tuna Luso se sagrou campeã do estadual da Segunda Divisão de 2020 neste domingo, ao vencer o Gavião Kyikatejê por 4 a 2 na manhã deste domingo, no estádio Souza, em Belém.

Para chegar à decisão e conquista o acesso, a Tuna Luso bateu o Sport Real vencendo os dois jogos, sendo o primeiro por 2 a 0 e o segundo pelo placar mínimo. Já o Gavião Kyikatejê bateu o São Francisco, no primeiro jogo, por 1 a 0, e no segundo empatou em 2 a 2.

A Tuna Luso iniciou a partida pressionando e abriu o placar logo aos dois minutos com Pedrinho. Mas, aos 20', Tacio deixou tudo igual no placar. Aos 40', Tacio fez o segundo do Gavião Kyikatejê. Já, aos 50', Lucão empatou o duelo ao final da primeira etapa.


Na volta do intervalo, as duas equipes foram em busca da vitória. Mas foi a Tuna Luso quem conseguiu impor o seu ritmo e marcar. Aos 45', Daelson anotou o terceiro gol. Já, aos 48', Paulo Rangel sacramentou o título da Águia do Souza.

Muita festa no Estádio do Souza ao fim da partida. O acesso da tradicional Tuna Luso foi coroado também com o título da competição. O Gavião Kyikatejê, como vice-campeão também conquistou o acesso e disputará a elite do Campeonato Paraense em 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações