Acusado de aliciar e estuprar mulheres, Saul Klein se afasta da Ferroviária

Foto: divulgação

Saul Klein quando chegou na Ferroviária

O gestor da Ferroviária, Saul Klein, informou na tarde desta sexta-feira, dia 25 de dezembro, dia de Natal, seu afastamento como membro gestor do clube-empresa. O comunicado foi feito através de nota oficial pelas redes da Locomotiva.

É o segundo pronunciamento da AFE sobre o caso que envolve Klein, acusado de estupro e aliciamento por 14 mulheres. Na primeira oportunidade, o clube afirmou que apenas se pronunciaria quando houvesse a manifestação oficial da Justiça acerca das investigações sobre as acusações contra o empresário. Na quinta, uma torcida organizada da Ferroviária divulgou um manifesto pedindo o afastamento de Saul Klein.

Na nota, o dirigente, que é herdeiro das Casas Bahia, uma das maiores redes de lojas do Brasil, divulgou uma nota comunicando o afastamento:
Eu, SAUL KLEIN, informo que estou me desligando, temporariamente, do Comitê Gestor de Futebol da Ferroviária. O motivo dessa decisão é uma investigação em andamento na Polícia e para a qual devo priorizar a minha atenção, em defesa da integridade da minha história e da minha família.

A partir do momento em que a verdade for restabelecida e reconhecida minha inocência, voltarei a trabalhar, com todo afinco, pelos interesses da Ferroviária.

Saul Klein.

Primeira nota - Na quarta-feira, dia 23, o clube havia soltado uma nota dizendo que iria aguardar a Justiça para tomar uma decisão. "Em relação à divulgação de acusações contra o empresário Saul Klein, a Ferroviária Futebol S/A comunica que aguardará pelas manifestações oficiais da Justiça acerca das investigações a serem realizadas pelos órgãos competentes. A instituição se manifestará exclusivamente por seus canais oficiais de comunicação", dizia a divulgação.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações