Velo Clube vence Noroeste em Bauru e conquista acesso para a A2 2021

Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Mesmo jogando em casa, o Noroeste foi derrotado pelo Velo Clube

O Velo Clube estará no Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. Neste sábado, dia 7, o time rioclarense enfrentou o Noroeste, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pelo jogo de volta da semifinal do Paulistão A3 2020, e venceu pelo placar de 2 a 1, se garantindo no segundo estágio do futebol de São Paulo na próxima temporada.

As duas equipes se enfrentaram no último sábado, dia 31 de outubro, em Rio Claro, e empataram pelo placar de 0 a 0. Com isto, quem vencesse o jogo em Bauru estaria na A2 2021. Em caso de novo empate, o acesso seria definido nas penalidades.

O primeiro tempo foi muito parecido com o jogo de ida, onde as duas equipes ficaram se estudando e tiveram poucas ações no ataque. Jogando em casa, o Noroeste teve um pouco mais de ímpeto, mas, mesmo assim, não finalizava. Com isto, os 45 minutos iniciais terminaram com o placar de 0 a 0.

O Velo Clube voltou melhor na segunda etapa e marcou dois gols em pouco espaço de tempo. Lucas Duni marcou o primeiro aos 11'. O Noroeste nem conseguiu reagir, já que dois minutos depois quem balançou as redes foi Niander.


Com 2 a 0 contra, o Noroeste foi para o "tudo ou nada" e conseguiu reagir aos 41 minutos, com gol do experiente Richarlison, de cabeça. O time da casa até foi em busca do empate, que levaria a decisão para as penalidades, mas a vitória ficou mesmo com o Velo Clube.

Além do acesso, o Velo Clube conquistou também a vaga na grande decisão do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020, onde vai encarar o EC São Bernardo, que passou pelo Comercial. Os dois jogos da finalíssima ainda serão marcados pela Federação Paulista de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações