Fora de casa, Flamengo de Guarulhos é derrotado pela Itapirense

Foto: reprodução FPF TV

Primeiro gol da Itapirense na partida

O Flamengo de Guarulhos completou quatro jogos sem vencer no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na tarde deste sábado, dia 7, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, o Corvo amargou sua terceira derrota seguida: 2 a 1 para a Itapirense. O resultado manteve o Rubro Negro na lanterna do grupo 5 da competição.

Na rodada de abertura do returno, a Itapirense fez um grande jogo e derrotou o Amparo, mesmo fora de casa, pelo placar de 3 a 1. Já o Flamengo folgou e em seu último jogo perdeu para o próprio Leão da Montanha por 1 a 0, também fora de casa.

No primeiro tempo, a Itapirense teve 100% de aproveitamento das chances que criou. Nas duas vezes em que chegou ao gol rubro-negro marcou. Primeiro, aos 8 minutos. Após cobrança de falta na área, Betão se esticou todo no segundo pau para abrir o placar.

Aos 43, o goleiro Cléber saiu mal do gol, não interceptou uma bola cruzada e acabou fazendo pênalti no atacante Kaiki, da Itapirense. Na cobrança, Danilo Lima fez o segundo do time da casa. Logo na saída, o Flamengo diminuiu. Dener tirou bem da marcação, invadiu a área e bateu forte, cruzado, sem chances para o goleiro Agenor.


Na segunda etapa, o Flamengo voltou melhor e, da metade para a frente e criou várias chances de empatar. O time visitante pressionou a Itapirense, chegou com perigo para fazer o gol que colocaria a igualdade no marcador, mas não conseguiu balançar as redes. Assim, a vitória ficou com o Coelho.

Na próxima rodada, o Flamengo volta a campo na terça-feira, dia 10, quando terá pela frente o Brasilis, Às 15 horas, no Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Já a Itapirense folga e só joga dia 14, sábado, contra o mesmo Brasilis, no CT da equipe adversária, em Águas de Lindoia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações