São Caetano e Tubarão empatam e estão fora da Série D

Com informações do São Caetano
Foto: Leonardo Lima

O Azulão está fora da Série D

São Caetano e Tubarão não seguirão no Campeonato Brasileiro da Série D para os mata-matas. Na noite deste sábado, dia 7, no Estádio Anacleto Campanella, os paulistas e os catarinenses empataram por 1 a 1, resultado que não é bom para nenhum dos dois lados e eliminou ambas as equipes da competição. As equipes ocupam as últimas posições do grupo 8 da competição.

Na última rodada, num confronto entre paulistas, o Azulão havia perdido em Novo Horizonte para o Novorizontino por 2 x 0. Já o Tubarão por sua vez vinha de derrota para o Marcílio Dias por 3 a 0, também jogando fora de casa.

Os dois gols saíram no primeiro tempo. O time do ABC abriu o placar aos 29 minutos. Após bela inversão de jogo de Matheus Eduardo para Felipe Carvalho, o atacante bateu rasteiro, a bola tocou na trave e entrou no gol. 1 a 0. Já o empate dos visitantes ocorreu aos 42 minutos, também no primeiro tempo. Kassio Nathan aproveita cruzamento e finaliza de primeira para deixar tudo igual: 1 a 1.


Na etapa final, ambas as equipes criaram chances de gol, buscando reverter a situação adversa que o empate gerava para ambos, mas ninguém conseguiu mexer no marcador, com o duelo terminando mesmo com um empate que de nada serviu nem para um lado nem para outro.

Agora o São Caetano cumpre tabela e visita o Marcílio Dias, no Gigante das Aveninas, em Itajaí, Santa Catarina, no sábado, as 16h. Já o Tubarão agora joga em casa e pega o líder Novorizontino, na sexta-feira, também as 16 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações