Após assistência na estreia, Luiz Fernando projeta segunda temporada no Bahrein

Foto: divulgação East Riffa

Luiz Fernando defendendo o East Riffa

Quase duas semana após encerrar a última época, o East Riffa fez a sua estreia na temporada 2020/21 do futebol no Bahrein. No último domingo (1), a equipe empatou em 1 a 1 com o Al-Hidd — atual campeão nacional — pela fase de grupos da Copa da Federação.

Um dos destaques do East Riffa, o brasileiro Luiz Fernando contribuiu com a assistência para o gol da sua equipe. “Ponto importante diante do atual campeão nacional, que eleva o moral do time neste início de temporada. Fiquei feliz em poder colaborar com uma assistência e espero seguir ajudando o time”, avaliou o meia, de 32 anos, revelado pelo Cruzeiro.

No Bahrein desde 2019, Luiz Fernando projeta a sua segunda temporada pelo East Riffa. Vale destacar que o jogador foi o artilheiro da equipe na última época, com nove gols.


“Chego motivado para a minha segunda temporada aqui no Bahrein. Vivi um período de adaptação no último ano e me vejo ainda mais preparado para ajudar o time. Agora é trabalhar bastante para alcançar todos os objetivos traçados”, finalizou.

Luiz Fernando e o East Riffa voltam a campo no próximo dia 13, quando a equipe enfrenta o Al-Shabab, pela Copa da Federação.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações