São Bernardo FC apresenta atacante Marcelinho, ex-Penapolense

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Marcelinho foi anunciado nesta segunda-feira, dia 2


Atacante Marcelinho, de 21 anos, que estava no Penapolense é mais uma nova cara no elenco do São Bernardo para a Copa Paulista. Nascido em Rondonópolis (MT), ele disputou a Série A2 pelo Penapolense e chamou atenção da comissão técnica do Tigre.

"Estou muito feliz em chegar aqui no São Bernardo. Fui um dos últimos a chegar, mas o grupo me recebeu muito bem. Fico feliz também em ter sido observado durante a A2 pelo professor Marcelo Veiga e eu acredito que isso tenha sido fundamental para a minha chegada", declarou o atacante.

Mostrando muita habilidade nos treinamentos, o rápido atacante chegou a ser testado como titular em jogo-treino contra o Pouso Alegre (MG) na última semana.

"Estou trabalhando bastante desde que eu cheguei. Tive a oportunidade de ser titular no jogo-treino e acredito que tive uma boa participação. Mas independente de ser titular ou não, estou à disposição da comissão técnica para ajudar a equipe", afirmou.


O São Bernardo estreia na Copa Paulista na próxima quarta-feira (04), às 15h diante do Juventus e Marcelinho está disponível para o técnico Marcelo Veiga.

"A expectativa para vestir a camisa do São Bernardo é muito grande. O elenco aqui é muito bom e o trabalho vem sendo muito bem feito. Estou muito motivado para a competição", finalizou o jogador que se caracteriza como um atacante veloz, de habilidade e com boa finalização com o pé esquerdo.

FICHA TÉCNICA
MARCELINHO
Nome completo: Marcelo Henrique Ferreira Júnior
Data de nascimento: 13/01/1999
Cidade: Rondonópolis (MT)
Clubes: União Rondonópolis (MT), Penapolense (SP) e São Bernardo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações