Briosa anuncia a contratação do atacante Isaac Prado, ex- Monte Azul

Foto: Agência Briosa

Isaac Prado é mais uma contratação da Briosa para a Copa Paulista

Faltando apenas dois dias para a estreia na Copa Paulista 2020, onde estreia contra a Ponte Preta, a Portuguesa Santista segue anunciando reforços para a disputa da competição. Nesta segunda-feira, dia 2, a Briosa apresentou o atacante Isaac Prado, que disputou o Paulista Série A2 deste ano pelo Monte Azul.

Com 25 anos, Isaac Prado já acumula um histórico de respeito no futebol paulista. Ele esteve no Corinthians, onde foi campeão brasileiro em 2015, em um elenco recheado de grandes nomes. Além do alvinegro, ele também passou por grandes clubes do interior, incluindo o Botafogo, onde foi artilheiro da Copa São Paulo no mesmo ano.


“Estou muito feliz de chegar à Briosa, um clube de tradição gigante. É uma equipe que deve sempre estar brigando na parte de cima, seja qual for a competição”, disse o atleta na sua chegada ao Ulrico Mursa. Ele já está treinando com o grupo comandando pelo treinador Axel.

Isaac Prado ainda se “cobrou” por ter marcado um gol contra a Briosa no Paulistão desse ano e prometeu se redimir com a camisa rubro-verde. “Alguns atletas e o pessoal da comissão técnica já estão me cobrando por esse gol. Vou trabalhar forte, com muita humildade, para que possa marcar a favor da Briosa”, brincou.


Estreia - A Portuguesa Santista estreia na Copa Paulista 2020 na próxima quarta-feira, dia 4, às 15 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, contra a Ponte Preta. A Briosa está no Grupo 4 da competição, que conta, além da Macaca, com Juventus e São Bernardo FC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações