Ao fim do primeiro turno da Segundona, São José tem o melhor desempenho

Foto: Caíque Toledo / São José EC

São José está com 100% de aproveitamento, desempenho repetido apenas pelo Bandeirante

Com 100% de aproveitamento, ataque mais positivo e entre as defesas menos vazadas, além de ter o artilheiro da competição, o São José é a equipe que, até agora, tem a melhor campanha do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, que neste final de semana teve realizada a última rodada do turno inicial da primeira fase da competição.

A Águia do Vale, que é dirigida por Ricardo Costa, que busca o seu quarto acesso em cinco anos na competição, venceu os quatro embates que fez até aqui: 4 a 1 no União Suzano, 2 a 0 no Atlético Mogi, 1 a 0 no Mathiqueira e 4 a 0 no União Mogi. Com isto, a equipe tem a melhor campanha da competição, com 12 pontos e 10 gols de saldo. Apenas o Bandeirante de Birigui também tem 100% de aproveitamento, mas perde no saldo de gols (oito)

A Águia do Vale tem o melhor ataque da competição, com 11 gols marcados, sendo mais da metade deles (seis) feitos pelo atacante Lucas Lima, artilheiro do certame. Outras equipes que se destacam nos gols são Grêmio Prudente e Francana, ambos com 10 tentos marcados.

Mas o São José tem bons números também em seu setor defensivo. Em quatro jogos, a equipe sofreu apenas um gol. Além da Águia do Vale, Bandeirante de Birigui, Rio Branco de Americana e Amparo também só foram vazados apenas uma vez neste primeiro turno.


Outros números - Até aqui, foram realizados 70 jogos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, com 180 gols marcados, uma média 2,5 tentos por partida. Mas agora vem um dado interessante: em todos os embates, os visitantes levaram a melhor sobre os mandantes, já que os times das casas venceram 27 jogos, contra 28 dos de fora. Além disso, foram 15 empates.

Já para times mais indisciplinados, os títulos ficam para a Internacional de Bebedouro, que recebeu 17 cartões amarelos, uma média de mais de quatro advertências por partida, e o Flamengo de Guarulhos, única equipe que teve dois expulsos neste primeiro turno.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações