Santos encerra participação no Brasileirão Sub-17 empatando com o Goiás

Com informações do Santos FC
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Jogo ficou com o placar em branco

Sem chances de avançar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Sub-17, Santos FC e Goiás se encontraram na tarde desta terça-feira (10), no estádio Espanha, na Baixada Santista, e a partida terminou empatada em 0 a 0. Com isso, o Peixe encerrou sua participação no grupo B da competição nacional com nove pontos – foram duas vitórias e três empates.

O Santos FC teve as melhores oportunidades ao longo da partida e chegou perto de marcar o gol da vitória, mas uma tarde de boas intervenções do goleiro do Goiás fez o jogo terminar sem mudanças no placar.


Ainda no primeiro tempo, Orlando, com a camisa 5 santista, recebeu a bola dentro da área, se livrou do primeiro marcador e acertou chute no canto da meta defendida por Luís Henrique, que, em dois tempos, conseguiu impedir o gol do time alvinegro.

Já na segunda etapa, a principal chance foi do atacante Alison, que se infiltrou no meio da zaga adversária após rápido contra-ataque e recebeu ótimo passe para finalizar, mas o goleiro adversário voltou a aparecer e fez boa defesa.


O Peixe pressionou no fim da partida e insistiu para tentar abrir o placar, mas a defesa do Goiás funcionou bem e o duelo terminou sem alterações no marcador. Agora, a equipe praiana esperar a próxima temporada, já que não haverá estadual da categoria.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações