Flamengo de Guarulhos faz 1 a 0 no Brasilis e volta a vencer na Segundona Paulista

Foto: Tiago Souza/Flamengo Guarulhos

Flamengo voltou a vencer e ainda tem chance de classificação

Pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, o Flamengo recebeu o Brasilis, na tarde desta terça-feira, dia 10, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, e venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Daniel Mendes. O resultado embolou o Grupo 5 da competição e o Corvo, que estava a quatro jogos sem vencer, mantém chances de classificação.

O Flamengo de Guarulhos não vem atendendo às expectativas do seu torcedor e não faz boa campanha na competição. O Corvo vinha de derrota para a Itapirense, fora de casa, por 2 a 1. Já em seu último jogo, o Brasilis venceu o Amparo, por 4 a 2, sob seus domínios.

No primeiro tempo, o Flamengo de Guarulhos teve mais posse de bola, mas foi o Brasilis que finalizou mais, principalmente entre os 10 e 20 minutos de jogo. Aos poucos, o Corvo foi tendo mais domínio das ações, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o Flamengo foi para cima e abriu o marcador logo aos 2 minutos. Depois de cobrança de escanteio e bate-rebate dentro da área, Daniel Mendes aproveitou a sobra e mandou um balaço, perto da pequena área, sem chances para o goleiro Igor: 1 a 0 para o Corvo.


Depois do gol, o Flamengo passou a controlar o jogo e o Brasilis parecia não conseguir reagir. Só nos últimos minutos é que a equipe de Águas de Lindoia foi para cima, em busca do empate. Porém, a partida ficou mesmo no 1 a 0 para o Corvo.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 14, às 15 horas. O Brasilis recebe a Itapirense em seu Centro de Treinamento, em Águas de Lindoia. Já o Flamengo tem o confronto citadino contra o Guarulhos, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações