Santos é goleado pelo São Paulo no Brasileirão sub-20

Por Lucas Paes
Foto: Walter Dias

O Santos foi goleado em Ulrico Mursa

O Santos segue sofrendo na campanha do Brasileirão sub-20. Jogando em Ulrico Mursa, na tarde deste domingo, dia 22, o Alvinegro Praiano acabou goleado por 5 a 1, no clássico contra o São Paulo, resultado que afunda o Peixe na lanterna da competição, com apenas oito pontos ganhos nas 13 partidas disputadas até aqui. 

Fazendo uma campanha péssima na competição, os Meninos da Vila vinham de derrota por um magro 1 a 0 para o Atlético Mineiro, jogando fora de casa. No meio da tabela, o Tricolor vinha de um empate por 2 a 2 contra o Vitória, em casa.


O inicio do clássico foi marcado pelo jogo travado devido a condição do gramado. Apesar da má campanha, os santistas conseguiam segurar o ímpeto Tricolor, uma realidade que mudou a partir da expulsão de Kauan aos 20 minutos, após falta violenta em cima de Galeano. Antônio Falcão cobrou e marcou o primeiro gol e a partir daí virou uma tragédia para os santistas.

Pouco depois, o segundo veio numa saída errada do Santos, onde Pedrinho aproveitou e cruzou para Galeano marcar. Foi só aos 35' que o Peixe veio a finalizar e o chute de Lucas saiu ruim. Ainda deu tempo de Galeano marcar o terceiro, aos 40', antes do fim do primeiro tempo.


A etapa final mal havia começado quando Galeano fez mais um, aos três minutos. Com uma goleada n placar, os tricolores administravam o ritmo do jogo e até conseguiam chegar, mas não fazer o quinto gol. No Alvinegro Praiano, nitidamente, batia o desânimo pela situação adversa. Aos 29', o time da casa chegou com perigo numa cabeçada de Felipe que parou em Yang.

Oito minutos depois, Clenisson recebeu passe de Bryan, driblou Yang e marcou o primeiro santista. Mal deu tempo de comemorar porque no lance seguinte Victor Hugo acabou encobrindo Diógenes numa tentativa de cruzamento e deu números finais ao marcador.


Na próxima rodada, o Peixe terá pela frente o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. Os tricolores, por sua vez, receberão a Chapecoense, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, que fica no CT Laudo Natel, em Cotia. Ambos os jogos ocorrerão na quarta-feira, dia 25, as 15 horas.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações