Juventus perde em casa para a Ponte Preta e se complica na Copa Paulista

Com informações do GE.com
Foto: Ale Vianna / CA Juventus

Ponte ficou perto da classificação com a vitória e o Juventus próximo da eliminação

A Ponte Preta desencantou na Copa Paulista. Com mais um gol de João Veras, a Macaca bateu o Juventus por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Rua Javari, em São Paulo pela quinta rodada do Grupo 4, e venceu a primeira partida no torneio. A vitória deixou a equipe próxima da classificação para o mata-mata da competição.

As duas equipes amargam as últimas colocações do Grupo 4 da Copa Paulista 2020, ambos com dois pontos. O Juventus vinha de uma derrota para a Portuguesa Santista, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. Já a Ponte Preta empatou com o São Bernardo FC, no Moisés Lucarelli, pelo placar de 1 a 1.

No geral, foi um confronto fraco tecnicamente. Antes do intervalo, a Ponte só chegou em um chute de longe de Pedrinho, enquanto Romário trabalhou duas vezes seguidas, aos 32. Já o time da casa pouco fez nos 45 minutos iniciais, que terminou com o placar de 0 a 0.

O segundo começou quente, com Veras quase marcando, aos dois, e Papa Faye perdendo a chance no rebote. O Juventus deu uma resposta imediata, mas Romário salvou a Macaca duas vezes na mesma jogada. O Moleque Trevesso ainda reclamou de um pênalti em Mazola.


O primeiro gol da Ponte nasceu deu contra-ataque puxado por Pedrinho. Papa cruzou na segunda trave, e Veras se esticou todo para completar, como típico centroavante. Depois, Gustavo recebeu livre na área e tocou na saída do goleiro para ampliar.

A vitória deixou a Ponte Preta perto da classificação, precisando apenas de um empate com a Portuguesa Santista na próxima quarta-feira, dia 25, às 15 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Já o Juventus encara o São Bernardo FC, no mesmo dia e horário, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, precisando vencer, torcer por uma derrota da Nêga Veia e ainda descontar uma diferença de cinco gols de saldo para conseguir avançar na competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações