Produção "Eu sou do Norte" será lançada em 21 de novembro


Tem documentário novo sobre futebol feminino na área! "Eu sou do Norte", mais um projeto realizado entre o Acervo da Bola e A Vitrine do Futebol Feminino, conta história de mulheres do norte que buscaram no futebol seu modo de viver. A sessão de lançamento será em 21 de novembro.

O "Eu sou do Norte" foi selecionado para participar do CINEfoot, que é o primeiro festival de cinema latino-americano dedicado à promoção e exibição de filmes de futebol e é um dos eventos sobre produções esportivas mais prestigiosos do mundo. A sessão de lançamento será feita dentro da programação do CINEfoot. 

O filme retrata a luta de mulheres que encontraram nos gramados um propósito de vida, que deixaram o próprio lar em busca de um sonho, que nos grandes centros se formaram como profissionais e que trazem a força do Norte como combustível para superar tudo, inclusive a pandemia.

A direção é de Edson de Lima, Cristiano Fukuyama e Luiz Nascimento, que também produziram: "Eu, Jogadora" e "Nunes FC".


Acervo da Bola - Um dos maiores produtores de filmes quando o assunto é futebol, o Acervo da Bola, comandado por Cristiano Fukuyama e Luiz Nascimento, tem várias produções feitas. Além dos já citados, em parceria com A Vitrine do Futebol Feminino, tem como destaque o "Lusitanos", filme sobre o centenário da Associação Portuguesa de Desportos, além de outros materiais interessantes.

A Vitrine do Futebol Feminino - Tendo a frente o competente Edson de Lima, A Vitrine do Futebol Feminino é uma das ferramentas mais completas da internet quando o assunto é o esporte bretão jogado pelas mulheres. Há cobertura de praticamente todos os campeonatos do país, seja adulto ou de base.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações