Palmeiras perde em sexta ruim para os grandes - A rodada do Paulista sub-20

Por Lucas Paes
Foto: Gabriel Goto/São Bernardo FC

O Palmeiras perdeu para o São Bernardo FC

Entre sexta-feira a tarde e a tarde desta segunda, com o isolado jogo do Comercial, tivemos mais uma rodada do Campeonato Paulista sub-20. Em meio a um campeonato com algumas gratas surpresas do interior, a sexta-feira acabou sendo um verdadeiro pesadelo para os quatro gigantes do estado de São Paulo, com destaque negativo para o Palmeiras, que acabou sendo derrotado no fim de semana. Santos, Corinthians e São Paulo também não venceram, em uma terrível rodada para os quatro grandes.

Todos os jogos, com exceção do Comercial, foram disputados na sexta a tarde. Na próxima rodada, todas as partidas de todos os grupos ocorrerão na segunda-feira, dia 16, as 15h. O Palmeiras, que está no grupo 3, foi até Itatiba e acabou derrotado pelo São Bernardo FC por 1 a 0, gol de Lucas Bocão. No outro jogo do grupo, em casa, o Nacional bateu o Flamengo, por 3 a 0, com gols de Flávio, Weslei e Paolo. Na próxima rodada, o Palmeiras volta a enfrentar o Tigre, agora em casa, enquanto Flamengo e Nacional se enfrentam, agora com mando rubro-negro.

Outro grande que não foi bem na rodada e segue não indo bem no campeonato é o Santos. Na chave 6, o Alvinegro Praiano foi ao Canindé e acabou cedendo o empate a Lusa. Victor Cruz marcou para os santistas e Davi empatou, com o duelo terminando em 1 a 1. Quem também empatou foi a Briosa, que foi a Diadema e até saiu atrás do Água Santa, mas buscou o resultado. Patrick fez para o Netuno e Augusto empatou para os rubro-verdes. Na próxima rodada, o Peixe recebe a Lusa e a Briosa recebe o Água Santa.

Pelo grupo 5, o Corinthians foi outro que não se deu bem. O Timão foi a Taubaté e empatou sem gols com o Burro da Central. Já o União Mogi surpreendeu o São José fora de casa e venceu por 2 a 0, gols de Emerson e Victor. Agora, o Corinthians receberá o Taubaté e o União jogará em casa contra a Águia do Vale. 

Na chave 4, na Rua Javari, o Juventus buscou o empate com o São Paulo no apagar das luzes. Cachoeira fez para o Tricolor e nos acréscimos do segundo tempo Isaque empatou. No outro jogo do grupo, Audax e Oeste também ficaram no empate, no José Liberatti, só que por 2 a 2. Tite fez os dois gols rubro-negros, enquanto Guilherme Vieira fez os dois da equipe de Osasco. Na próxima rodada, será a vez dos são-paulinos receberem o Moleque Travesso e do Oeste receber o Audax.


No grupo 1, no único jogo da segunda-feira a tarde, o Comercial empatou em casa por 2 a 2 com o Linense. Lucas e Derick marcaram para o Bafo, enquanto Igor fez os gols do Elefante. Já a Ferroviária, na sexta-feira a tarde, foi até Bebedouro e bateu a Inter por 4 a 1. Rafael (2), Thiago e Klayver Gabriel fizeram os gols da Ferrinha. Luan diminuiu. Na próxima rodada, a Ferroviária receberá a Inter de Bebedouro, enquanto o Comercial visitará o Linense.

Por fim, no grupo 2, o XV de Piracicaba bateu o Guarani por 2 a 0 no Barão de Serra Negra, com gols de Igor e Gabriel. Já o Elosport jogou em casa e bateu o VOCEM por 2 a 1. Danilo e Júlio fizeram os gols do time de Capão Bonito, enquanto Wilton diminuiu. Na próxima rodada, o Guarani receberá o XV, enquanto o VOCEM joga em casa contra o Elo. 

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações