Finais do Paulistão Série A3 são marcadas para os dias 13 e 16 de novembro


EC São Bernardo e Velo Clube definem o título do Paulistão A3 nos dias 13 e 16 de novembro. As datas dos confrontos decisivos da competição foram confirmadas na manhã desta segunda-feira (9) após reunião do conselho técnico por meio de videoconferência.

Com melhor campanha na somatória das fases anteriores, o time do ABC paulista decide o título em casa, na segunda-feira (16), às 15h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Antes, porém, as equipes se enfrentam na sexta-feira (13), às 17h, no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, pelo jogo de ida da decisão.


EC São Bernardo e Velo Clube conquistaram o acesso ao Paulistão A2 neste final de semana após superar o Comercial e o Noroeste, respectivamente. A última vez que o time do ABC paulista disputou tal divisão foi em 1989, enquanto a equipe rio-clarense volta após três temporadas no terceiro escalão estadual.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações