Julio Rusch vibra com vaga do Remo à próxima fase da Série C

Foto: divulgação Manaus FC

Julio Rusch, pelo Remo, no jogo contra o Manaus FC

Após quatro anos, o Remo conseguiu avançar à próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência. A classificação veio no último sábado, dia 28 com a vitória sobre o Manaus, na Arena da Amazônia, pelo placar de 2 a 0.

“Foi uma vitória expressiva. O Manaus não perdia em casa há muito tempo e nosso time mostrou determinação para sair de lá com os três pontos e a classificação. Temos um grupo que sabe onde quer chegar e vamos lutar por esse objetivo até o final”, revelou Julio Rusch, que entrou ainda na primeira etapa no lugar de Charles.


Na última rodada o Remo terá pela frente o Paysandu, que farão o clássico Re-Pa. “Muitos podem achar que o jogo não vale nada, mas queremos manter a vice-liderança do grupo. Vamos encarar a partida com a mesma seriedade que as demais. Um resultado positivo em clássico sempre dá uma motivação a mais para todos”, finalizou Rusch.

O Re-Pa válido pela última rodada da primeira fase está marcado para o próximo sábado (05), às 17 horas, no estádio Mangueirão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações